OMG: secretário de governo de Bill Clinton quer promover show com Lady Gaga, Beyoncé, Madonna e Katy Perry na hora da posse de Donald Trump

Hiago Rodrigues em 29.12.2016 ás 4:22    

Se a ideia sair da internet, o que muitos acham difícil, Donald Trump pode sofrer um golpe na audiência nos primeiros minutos do seu governo. Já não bastava o presidente eleito estar encontrando dificuldades de encontrar artistas dispostos a se apresentarem no tradicional evento de posse, agora o show pode ter um forte concorrente. Vale deixar claro novamente que tudo não passa apenas de uma hipótese.

Um dos secretários do governo de Bill Clinton está promovendo nas redes sociais a ideia de um show “pela liberdade” com nomes de peso como Madonna, Beyoncé, Katy Perry, Lady Gaga, Bruce Springsteen e demais artistas que publicamente apoiaram a candidatura de Hillary Clinton.

hilhary-music

“Alguém me sugeriu televisionar um ‘show pela liberdade’ no mesmo momento da posse com grandes celebridades como Beyoncé, Jay Z, Madonna, Katy Perry, Justin Timberlake, Lady Gaga, Bruce Springsteen e mais. Alec Baldwin seria o anfitrião do evento vestido de Donald Trump como ele faz pro SNL”, escreveu Robert Reich nas redes sociais.

A ideia de Reich, que ganhou à internet, o apoio de democratas e já saiu em alguns sites jornalísticos nos Estados Unidos, é que ninguém assista à posse de Trump e que o concerto seja o ponto alto de um dia inteiro de protestos contra o presidente eleito.

Até o momento não há confirmação alguma da realização do show. A posse de Donald Trump está marcada para o dia 20 de janeiro.

POPLine/LGBR

Comentários