Page Six conta detalhes da saída de Lady Gaga no dia 18/06

admin em 20.6.2014 ás 6:02    

Lady Gaga deu RT no Twitter no site Page Six, do famoso NY Post, que contou detalhes inéditos sobre a sua saída na ultima quarta-feira, quando a cantora tatuou uma trombeta em seu braço direito e passeou pelo cenário underground de Nova York. Leia o post traduzido:

Lady Gaga voltou as origens quando apareceu no sua antiga toca no Lower East Side, Arlene’s Grocery, na quarta-feira. Ela também deu as caras na Gramercy Park Hotel e improvisou um show na mesma noite.
Depois de ter um trompete tatuado bem no seu braço direito como um tributo a Tony Bennett, nosso espião disse que Gaga e o músico Brian Newman foram ao “$5 Rock Show” do Arlene, apresentado pelo roqueiro Tommy London.
“Gaga tocou aqui nove anos atrás. Mas ela ainda sai por lugares pequenos que a ajudaram no passado,” disse um impressionado frequentador do clube, resumindo como “legal pra caralho”.
Ela e Newman, que estão trabalhando no novo álbum do Bennett’s, também foram flagrados saindo do hotal, onde eles cantaram, para a surpresa dos fãs.
“Eles soam muito bem” disse um dos convidados.

Comentários