Quem Lady Gaga convidaria para o Super Bowl 2017?

Lady Gaga Brasil em 29.9.2016 ás 11:51     1 Comentário

Depois de ter seu show confirmado no Super Bowl 2017 na noite desta quinta-feira (29), a especulação agora é sobre quem Lady Gaga convidará para a grande apresentação. Afinal, é tradição que o músico-anfitrião chame parceiros para dividir a tarefa de conduzir os segundos mais caros da televisão norte-americana.

ladygaga-superbowl

Quem poderia ser?

Lady Gaga está com um novo disco no forno e quando o Super Bowl finalmente acontecer, em fevereiro do próximo ano, “Joanne” já terá quatro meses de lançado. O anúncio de um novo single para promover o disco, claro, está entre as possibilidades e uma das parcerias mais esperadas até o momento é Florence Welch.

Vale lembrar também que Lady Gaga é próxima de diversos artistas consagrados e de diferentes estilos musicais. Mark Ronson, Tame Impala, Tony Bennett, Elton John, Wale, Beck, entre outros. A mistura de estilos já foi adotada inúmeras vezes pela equipe do Super Bowl para agradar a audiência diversificada. Britney Spears, por exemplo, já se apresentou ao lado do Aerosmith e até teve seu nome nos anos mais recentes como uma possível escolha para o Super Bowl.

Falando na Princesa, não custa citar que “Telephone” foi oferecida a ela que, obviamente, deixou passar. Brit e Gaga já até trocaram mensagens na internet e responderam com um “adoraria” pergunta sobre possível parceria.

Mas não vamos negar que o nome que faria a alegria mesmo dos fãs é… Beyoncé! E há alguns fatos que deixaram os Little Monsters e a Beyhive atentos: o Super Bowl 2017 acontecerá na Houston, Texas, cidade natal da diva; e Beyoncé é garota propaganda e tem contrato firme com a Pepsi, empresa patrocinadora do show do intervalo do Super Bowl.

Imagina se Lady Gaga e Beyoncé resolvem finalmente dar vida à tão sonhada sequência de “Telephone” em pleno Super Bowl? Ou até o primeiro “ao vivo” da música lançada há 6 anos? Será que Beyoncé pela terceira vez no Super Bowl seria interessante para o evento?

POPLine/LGBR

Comentários

  • Iago Mateus

    Torcendo pela Gaga!! espero que ela faça um ótimo show, como sabemos que ela pode fazerr