Recuperação cirúrgica não impede fã de 86 anos de ir à artRave

admin em 26.5.2014 ás 10:49     1 Comentário

Hoje, 26 de maio, acontecerá mais um show da artRave: The ARTPOP Ball Tour. Como em todos os shows, grande parte dos little monsters se vestem com seus figurinos mais ousados e correm para pegar o melhor lugar para assistir Lady Gaga performar. Essa seria mais uma história comum, se não fosse pelo fato de Inez Whitfield ter 86 anos e estar se recurando de uma cirurgia. Um telejornal americano entrevistou a senhora e flagrou vários momentos sinceros de admiração.

Clique aqui para ver o vídeo em inglês.

Entre uma frase e outra, Inez diz “minha frase motivacional é ‘sem glitter, sem glória'”. Tudo isso para mostrar que seu look para o show tem muito brilho, assim como sua personalidade. A idosa ficou fã da cantora assim que a viu na Oprah e uma certa música tocou seu coração: Born This Way. Enquanto comentava sobre a artRave, Inez disse que Lady Gaga a conquistou de um modo tão único, que as únicas pessoas que conseguiram isso durante sua vida foram os Beatles.

Ela é corajosa, ela é ousada, ela é linda, ela tem uma mensagem em suas músicas

Inez Whitfield terá que assistir ao show em uma cadeira de rodas, mas isso não a desanima. Na verdade, a senhora de 86 anos está bastante contente por poder ir a mais um show de sua ídola. Inez, quando estava melhor de saúde, pôde ir à Monster Ball Tour, onde se divertiu bastante. Ir a artRave ver Lady Gaga performar, para ela, é como celebrar a vida. E como ela própria disse, “Apenas viva, viva cada dia”.

Comentários

  • Gabriel Veiga

    Que lindo! Emocionante!