Relembre alguns dos looks mais legais usados por Lady Gaga

admin em 18.2.2014 ás 1:14    

Lady Gaga já é conhecida mundialmente por suas roupas chocantes e excêntricas. Com apenas seis anos de carreira, a “Mother Monster” acumula uma coleção de looks que chamaram a atenção de todos. Separamos aqui alguns deles:

RTEmagicC_gaga1_04.jpg

Em dezembro de 2010, Gaga apareceu em Paris vestida como uma senhora elegante. Embora o mal tempo tenha impedido o concerto que ela faria na cidade, Gaga aproveitou para dar uma volta na cidade luz.

RTEmagicC_gaga2carne.jpg

Em 2010 , Gaga compareceu ao “MTV Video Music Awards” vestida inteiramente de carne crua.

RTEmagicC_gaga3ochelari.jpg

Como Elton John , Lady Gaga adora acessórios peculiares , especialmente óculos ( não esqueçamos dos olhos gigantes em “Bad Romance”) . Para se apresentar no Today Show, da emissora norte-americana NBC, a artista escolheu óculos redondos grandes, incrustados com cristais.

esco

Lady Gaga também adora chapéus e acessórios de cabelo. Temos aqui um exemplo de chapéu excêntrico: uma enorme lagosta de prata na cabeça.

estrela

O Grammy Awards 2010 foi uma boa oportunidade para Gaga mostrar mais uma vez que ninguém a supera quando o assunto é estilo. Na 52ª cerimônia do Grammy Awards, Gaga ganhou dois prêmios e cantou ao vivo com Elton John.

flores

Gaga nunca se esquece de que a feminilidade deve ser comemorada com flores. No outono de 2012 ela usou esse chapéu de flor em sua cabeça enquanto caminhava em Londres.

opera

No outono de 2009, quando Gaga participou do “MTV Video Music Awards”, em Nova York , a cantora usou um chapéu, penas no pescoço, um espartilho super apertado e a máscara que faz referência ao famoso romance francês.

maruinqa

Em setembro de 2013, logo após sair do “Itunes Festival” em Londres, Gaga apareceu em um vestido com uma máquina de bolhas que atirava em todas as direções.

RTEmagicC_gaga9dali.jpg

Em Berlim, Gaga decidiu usar lingerie preta , coberta apenas por um casaco de pele, meias pretas e um bigode de Salvador Dali. Sexy ou muito sexy?

doida

Para promover o albúm “Born This Way” em 2011, Lady Gaga usou essa roupa estilo “disco voador”.

louca

Em 2013 , promovendo o conceito de “ARTPOP”, a cantora foi fotografada com um figurino cubista. Sua roupa e maquiagem homenageavam o pintor Pablo Picasso, e mais especificamente a obra “Mulher no Espelho”.

fantasma

E para fechar a nossa lista de alguns dos looks mais excêntricos usados por Lady Gaga, temos esse que usou em Londres no ano passado. Gaga apareceu como um fantasma no hotel onde estava hospedada. O vento soprou em suas tranças de platina e lhe deu um ar ainda mais surreal.

Qual o seu look preferido? Você usaria algum desses?

Comentários