RESUMÃO: 10 de setembro de 2014

admin em 10.9.2014 ás 11:26    

Em mais um dia de sua passagem por Dubai, Lady Gaga quase não atualizou suas redes sociais. A cantora apenas deu RT em um little monster comentando sobre ela ser o Guinness Book ter listado a cantora em primeiro lugar como a superstar mais poderosa de 2014 e comentou que estava animada para seu primeiro show no Oriente Médio.

 

 

Estou tão animada para o show #artRaveDubai hora de suar!

Grande parte dos little monsters, hoje, estavam ansiosos para saber quais mudanças aconteceriam na artRave e foram um pouco surpreendidos. Lady Gaga quase não alterou os figurinos, o único que foi totalmente substituído foi o de Venus/MANiCURE, porém, na setlist, Aura e Judas foram removidas em respeito a cultura local. Como essa seria sua primeira apresentação no Oriente Médio, e a cantora lutou muito para conseguir fazer um show no local, Lady Gaga ficou bastante emocionada e acabou chorando em algumas partes do show. A Mother Monster também arriscou falar algumas palavras em árabe, o que deixou o público frenético. + VEJA MAIS DETALHES SOBRE A ARTRAVE EM DUBAI


 

HAUS OF GAGA

Os dançarinos da Haus Of Gaga aproveitaram o dia para ir a praia e curtir um pouco Dubai. Montana Efaw e Sloan-taylor Rabinor postaram uma foto com Lady Gaga em suas contas no instagram, na qual as duas mencionam estar ao lado da cantora há 5 anos.


Lacee Franks atualizou apenas seu Twitter agradecendo o carinho dos fãs em Dubai.

 

Comentários