Revista Rolling Stones fala sobre a apresentação de Lady Gaga no show do Queen

admin em 27.8.2014 ás 11:11    

Lady Gaga que está com sua artRave em Sidney, esteve ontem (26) em um show da banda Queen onde Adam Lambert assume os vocais da banda. Gaga apareceu de surpresa para o público, quando subiu ao palco e cantou com Adam Lambert a cançãoAnother One Bites the Dust. A revista Rolling Stones falou sobre o encontro em um artigo online hoje (27), confira abaixo:

Graças a um cruzamento improvável nas rotas da turnê australiana, Lady Gaga foi capaz de fazer uma aparição surpresa com o Queen e Adam Lambert em Sydney no dia 26 de agosto. A cantora de ARTPOP se juntou ao grupo no palco para uma performance de “Another One Bites the Dust“, com Gaga usando uma peruca afro gigante e macacão escuro com pequenas coroas em relevo sobre ele, uma vez que estava no show do Queen. A parte australiana de The artRave: The ARTPOP Ball Tour começou no início desta semana. Assista a um clipe gravado pela multidão da visita de Gaga abaixo.

 

 

Brian May também twittou uma selfie com Gaga após o show, e Gaga o seguiu no Instagram com uma foto dela com todo o grupo. Enquanto a colisão de Gaga e o Queen pode parecer aleatório, ela realmente trabalhou com ambos, Lambert e Brian May no passado: Gaga co-escreveu a faixa Fever”, que apareceu em primeiro LP de Adam Lambert, pela For Your Entertainment, enquanto May tocou guitarra com Gaga no single You And I”, uma canção que também contou com uma amostra do QueenWe Will Rock You”. Com isso em mente, a parte mais surpreendente sobre a aparência de Gaga no show do Queen, é que ela cantou “Another One Bites the Dust” em vez de “Radio Ga Ga“. Enquanto os ventos da era ARTPOP estão soprando para baixo nos próximos meses, Gaga já começou a promover o seu próximo projeto, seu álbum colaborativo Cheek to Cheek” com Tony Bennett. A dupla acaba de lançar o vídeo de I Can’t Give You Anything but Love” de seu LP de padrões clássicos, que chegará nas lojas dia 23 de setembro. A dupla também vai apresentar um especial Tony Bennett e Lady Gaga: Cheek to Cheek Live! no canal PBS.

Comentários