Robert Rodriguez fala sobre Lady Gaga em “Sin City 2”

admin em 21.8.2014 ás 10:07    

O diretor do filme “Machete Kills” falou sobre Lady Gaga nesta quinta feira (21). Robert Rodriguez sabia que Lady Gaga deveria estar em seu novo filme.

Eu disse que ela tinha que estar nele. Mas precisávamos encontrar um papel pequeno o suficiente para que ela pudesse fazer, enquanto ela estava em turnê. E então apareceu a oportunidade. Nós estávamos filmando e foi apenas por uns dias, disse Rodriguez 

Ela passou a com a turnê artRave em Houston, há algumas cidades de onde gravávamos, em Austin. Ela estava pronta, e ainda trouxe suas próprias perucas! Eu disse, ‘Nós não vamos ter tempo para fazer uma peruca para você. “Ela apareceu, pronta e com as perucas e fizemos a cena, assim que terminamos no parque ela saiu e logo já estava de volta com a turnê“. Diz Robert.

Rodriguez está certo Gaga pode ter uma carreira longa em ação se ela quiser. Ela é fantástica“, disse ele. A câmera a ama. Ela é uma grande artista. Ela filmou duas vezes comigo e agora e eu fiquei encantado com a sua disciplina. Ela estudou teatro antes de se tornar uma cantora e você pode realmente dizer que sim.”

O filme “Sin City – A Dane To Kill For” – Estreia amanhã (22) nos Estados Unidos e ainda não temos previsão de lançamento aqui no Brasil.

sincity

Comentários