Rolling Stone lamenta ausência de Lady Gaga no VMA 2014

admin em 25.8.2014 ás 9:51     5Comentários

A revista americana Rolling Stone fez uma matéria especial comentando os melhores e piores momentos do Video Music Awards 2014. Em um post que fala sobre a grande quantidade de novos artistas que performaram na premiação, também é lamentada a ausência de grandes nomes do pop como Lady Gaga, que já fez história no VMA com suas performances muito bem executadas.

O Video Music Awards prospera em grandes momentos e grandes polêmicas – e a cerimônia da ultima noite foi fraca nos dois. No ano passado, o evento ganhou uma enorme quantidade de avaliações e comentários graças ao traseiro de Miley Cyrus, porém esse ano não teve nada disso. Sem apresentador, sem Gaga, sem Kanye, sem Britney e cobras, produtores ficaram empurrando duas horas de novos artistas que eles torcem para que se tornem grandes estrelas… antes da maior estrela da noite chegar para fazer todos se curvarem.

Comentários

  • mathews

    Eu tambem lamento.

  • Eu nem perdi meu tempo… Realmente , Beyonce foia rainha da noite. Mas como sei tbem que é um espaço comprado pelo marido, nem animei….

    • Marcos Guerreiro

      concordo plenamente.

  • Cyndi Thornton

    Lamento também, pois outra cantora que deveria ter estado no evento, não esteve, a cantora e compositora Cyndi Lauper que neste ano completou 30 anos de carreira solo não esteve. E nem se quer fizeram uma homenagem pelo clipe de grande sucesso “Girls Just Want To Have Fun”. Parece que o VMA acabou de vez. Sem originalidade, sem novidades (como plagio o meu professor de produção musical, Ticiano).

  • Damon Ironic

    Eu acho que o lgbr deveria entrar em contato com os monsters dos eua para organizar um mutirão para comprar poker face no itunes e a gaga ganhar seu segundo dimond awards e assistir o clipe no youtube também que está quase alcançando a marca de 200 milhões juntamente com Judas e Applause e depois focar nos videos de TEOG e YOU AND I que estão quase ganhando certificado da vevo