Ryan Murphy fala sobre Lady Gaga, Jessica Lange e ‘Hotel’ em nova entrevista!

admin em 29.9.2015 ás 4:23    

Em entrevista ao portal E! Online, Ryan Murphy fala sobre Lady Gaga em AHS: Hotel, sobre a possível volta de Jessica Lange a série e muito mais, confira a entrevista traduzida:

Descansem, telespectadores! Já que em uma semana, dormir não será mais uma opção. “Ela fará você ter pesadelos”, provoca o criador Ryan Murphy sobre a participação de Lady Gaga em American Horror Story: Hotel, prevista para estrear em 7 de outubro, no FX. “Quando você vê-la, irá dizer: ‘P*** que pariu’”. Hotel, é claro, marca o início da carreira de atriz do dinâmico ícone musical, e pelo que parece, fãs NÃO irão se decepcionar. Intérprete da Condessa, um personagem desviante e sombria, dona do Hotel Cortez e aparentemente relacionada a crianças super-perturbadoras, Gaga também terá algumas cenas sexuais estarrecedoras com múltiplos colegas de elenco, tanto homens como mulheres. “Ela irá lhe aterrorizar e você também irá se apaixonar por ela ao mesmo tempo”, promete o produtor executivoBrad Falchuk. “Ela é Gaga”.

rs_634x1024-150917105919-634.Lady-Gaga-American-Horror-Story-FX-J1R-91715

Lady Gaga como a Condessa Elizabeth para AHS: Hotel

Sofisticado, sombrio e espantosos, os teasers de Hotel até agora têm deixado fãs ofegantes na espera por mais – e nós iremos ver a primeira cena hoje à noite, durante a exibição da FOX da série terror-comédia igualmente viciante de Murphy, Scream Queens.

E ainda que Hotel esteja apenas começando, Murphy já planejou como a temporada de 2016 de American Horror Story será. Então, Gaga irá fazer parte? E qual será o status da rainha de tudo, Jessica Lange?

Você já começou a trabalhar para convencer a Gaga a continuar no próximo ano?

“Sim, claro. Eu quero sempre trabalhar com ela em qualquer coisa. Eu sei como a próxima temporada será, e já comecei a conversar com pessoas. Eu sempre tenho que saber até primeiro de outubro sobre o que será a próxima temporada para que funcione. É uma trabalho intensivo.”

Jessica Lange voltará?

“Eu amaria que ela voltasse de alguma forma. Conversamos sobre ela voltar para essa essa temporada, para Hotel. Ela está se preparando para fazer aquela peça que arrumei para ela. Eu irei vê-la este final de semana e sussurrar umas indiretas. Eu a amo. Mas acho que sempre irei trabalhar com ela, então não me preocupo quanto a isso.”

qr52xHGzOlM

O que mais lhe surpreendeu ao trabalhar com a Gaga? Ou simplesmente com a própria Gaga?

“Eu conheci e trabalhei com muitas grandes pessoas, lendas. Ela era alguém por quem eu me sentia muito intimidado e pensava, “Oh, Lady Gaga. O mistério, a mística”. Eu realmente achava que havia um elemento [Greta] Garbo nela, algo de ardiloso e misterioso. O que descobri é que ela é a melhor pessoa, a mais divertida e alegre. Você ficaria espantado. Ela é tão divertida e tão pé no chão, ela chega ao set e a equipe a adora. Os outros atores a amam. Ela é divertida e super profissional. Se ela tiver uma cena para filmar, ela está em pé no raiar da madrugada e não só empenhada na aparência disso, mas na atuação. Ela é tão comprometida, e ao mesmo tão divertida. Ela é a maior perfeccionista, o que eu amei. Ela é um presente, uma alegria, ri o dia todo e as pessoas com quem ela trabalha são todas ótimas. Ela é uma verdadeira estrela.”

Como você acha que os fãs vão reagir a ela em cena?

“É o primeiro papel dela como atriz… Quando você ver o primeiro episódio, quando ela aparecer em cena, você ficará: ‘P*** que pariu’. Ela tem essa coisa incrível, magnética, que não dá pra se criar. Você ou tem ou não tem. E ela tem.”

Vocês ficaram próximos?

“Sim. O que mais amo sobre ela é que ela é apenas uma garota adorável que ao mesmo tempo é uma das pessoas mais talentosas do planeta. Nos tornamos grandes amigos. Trocamos mensagens o dia todo. Ela é muito divertida e maravilhosa com meus filhos. Ela é a pessoa mais legal. Não consigo dizer o suficiente de coisas boas sobre ela. Eu espero continuar a trabalhar com ela por muito tempo, porque acredito nela. Acho que quando as pessoas a verem em Horror Story, irão ficar impressionadas com a atuação, com a presença dela, com o que ela acrescenta e com como ela é linda. Ela é tudo que se poderia querer. O que percebi sobre a Lady Gaga é que ela nunca desaponta em nenhum grau ou momento, e isso dá trabalho. Você não rola da cama e se torna isso. Ela dá conta. Sua ética de trabalho é incrível e fiquei impressionado pelo quanto ela é preparada e por como ela ama o elenco. Ela quer que ele seja uma família de artistas que se reúnem para fazer algo incrível e isso foi algo maravilhoso, revigorante para o nosso seriado e para essa temporada.”

cats

Falando em unir mais o elenco, me conte tudo sobre a festa na piscina.

“Bem, aquilo foi loucura. A maioria das pessoas lhe convida para uns tira-gostos e talvez um Blue Ribbon. Ela fez isso tudo em um único dia e então todos nós aparecemos. Era uma das primeiras semanas de gravação e ela disse, ‘Ei, porque vocês não vem para a nossa casa?’ Era uma sexta-feira, meio dia. Então chegamos no sábado e ela tinha vários banquetes e uma parede com rosas, e era o final de semana com o aniversário de Angela Basset e ela fez um bolo especial com a Condessa matando a personagem de Angela no bolo. A piscina estava vermelha, foi muito divertido. Foi o que quis dizer quando falei sobre isso. Ela é uma pessoa que tem uma personalidade muito forte, que faz tudo com muito amor e que veio para vencer. Ela é uma pessoa extraordinária. Eu realmente penso que ela é uma das pessoas mais talentosas do mundo. Sempre existe um grande cuidado e reflexão em qualquer coisa e o fato de que ela conseguiria fazer aquilo em dois dias é um testemunho dos poderes mágicos de bruxa que ela tem. Ela é divertida desse tanto.”

cats4

E você jantou com Gaga, Travolta e Barbra Streisand… Como isso aconteceu?

“Um dia, John Travolta disse ‘Eu quero conhecer Lady Gaga’ e eu respondi ‘Ok’. Então eu o trouxe até ela. Ela estava pelada, coberta de sangue. Era uma cena de sexo. E pensei: ‘Bem, talvez não seja o dia certo para isso’. Ele estava parado atrás do monitor, torcendo por ela e ela estava muito animada em conhecer John Travolta pela primeira vez. Então eu os juntei em um mesmo quarto. Eu estava muito orgulhoso por eles poderem se encontrar. Eu disse: ‘Sabe, Gaga, Barbra Streisand é uma grande fã sua, porque ela pensa que você é destemida e conseguiu deixá-la emocionada’. E Travolta sabia que eu era obcecado por Barbra Streisand, então ele disse para irmos todos juntos. Então, no próximo dia, o telefone tocou e era o pessoal do John perguntando se nós poderíamos jantar no sábado, na casa da Barbra. Gaga e eu pensamos que eles estavam brincando conosco. Então nós dois instantaneamente dissemos sim e fomos. Foi um sonho inimaginável de tudo que você esperaria e poderia querer na casa de Barbra. Conseguimos um tour no shopping subterrâneo, vimos roupas e… O que mais amei naquele dia foi a admiração deles por ela e dela por eles, fiquei observando isso. Estava orgulhoso dela. E Gaga se vestiu de acordo para o jantar. Ela estava usando um vestido de crochê transparente, eu acho. Gaga realmente fez uma entrada estonteante na casa da Barbra Streisand.”

Essa é sua vida real agora, Ryan.

“Quando eu cresci, em Indiana, eu estaria boquiaberto se eu sequer imaginasse que seria esse cara. Mas, sabe o que foi? O que eu amei sobre isso, foi que eu consegui juntar todas essas pessoas as quais são fãs umas das outras em um mesmo lugar enquanto elas diziam que se amam e para continuarem fazendo o que estão fazendo. Porque eu amo muito o John. E demais a Gaga. E, obviamente, Barbra. Foi hilário e um evento único para toda a vida.”

Darren-darren-criss-35070804-1280-1920

Como o Darren Criss foi parar em AHS? Você vai chamar mais alguém de Glee?

“Eu não sei. Eu sou bem próximo de algum deles. O que aconteceu com Darren foi que ele saiu de Glee e foi logo para Hedwig, e foi fenomenal, ele se saiu muito bem. Nós estivemos conversando sobre diversas coisas, e o que acontece com Darren é que ele quer fazer papéis mais adultos, diferentes do que eu achava que alguém que interpretou um adolescente por mais de quatro anos iria querer. Ele é muito talentoso. Sem me falar nada específico, ele apenas me contou sobre ‘o caminho que estou seguindo. Isso é o que quero fazer.’ Nós estávamos escrevendo esse papel insano para American Horror Story e eu pensei que Darren seria perfeito para ele, porque é completamente diferente de tudo o que você já viu ele fazendo. Ele é incrivelmente sexual e violento em suas cenas na maioria das partes com Kathy Bates. Eu pensei, ‘Ele vai amar isso!.’ Nós começamos a filmar e ele não desapontou. Ele é muito talentoso. Não há nada que ele não consiga fazer. Eu me sinto da mesma forma a respeito da Lea Michele. Eu me sinto da mesma forma sobre muitos deles. Você nunca diz nunca, tem espaço para isso. Se você está dentro, você está dentro! Tem bem esse sentimento de família e um repertorio de pessoas que vem e vão. E isso tem sido maravilhoso.”

Tradução por Aloisio Kreischer, Gabriel Fernandes e Rafaela Tavares via American Horror Story Brasil.

American Horror Story: Hotel estreia dia 7 de outubro, às 22h no FX USA, e às 00h no FX Brasil (do dia 7 para o dia 8).

Comentários