Sam Smith fala sobre Lady Gaga em seu tour book

admin em 10.1.2015 ás 11:55    

Foram divulgadas hoje fotos do tour book do cantor Sam Smith, a onde pode se ler uma parte dedicada a Gaga . O cantor de “Stay With Me ” não mediu elogios ao falar sobre sua paixão a Lady Gaga.

 

 

rr

 

Quando eu tinha 16 anos , morava em uma pequena vila em Cambridgeshire chamada great Chishill. Eu tinha esses grandes sonhos de ser  um cantor e um artista e estava tentando o meu melhor para sair há tanto tempo. Eu era um peixe grande em um pequeno lago.

Este foi o ponto em que me tornei obcecado por Lady Gaga. Começou como uma admiração por sus músicas e em seguida se tornou uma obsessão com a sua história, sua convicção , sua coragem e também sua voz para os gays.

Chegou a um ponto em que eu checava o  ladygagadaily.com 8 vezes ao dia e eu fiquei na fila duas vezes por 10 horas para vê-la e estar na primeira fila. Me vesti como ela, eu mesmo faltei a escola por um dia  para vê-la e entrei em um monte de problemas.

 

No ano passado Sam Smith já havia revelado sua paixão por Gaga mandando um Email elogiando o seu esforço para que conseguisse ter sucesso na indústria musical. Gaga disse em suas redes sociais que chorou com o email  e que Sam era uma pessoa perfeita.

 

*** Sam Smith deu início a sua turnê na noite de ontem (09/01) a “In the Lonely Hour”

 

Comentários