Seria Lady Gaga a grande vencedora dos Brit Awards 2014? Veja a análise feita pelo Jornal Mirror

admin em 13.2.2014 ás 8:56     1 Comentário

Quando nós pensamos que Lady Gaga tinha atingido seu auge, ela surge fazendo jus ao seu nome mais uma vez em 2013, com dois grandes singles, mas seria o bastante para ajudá-la no Brit Awards deste ano? Applause chegou ao número “5” no Reino Unido, e seu grande single “Do What U Want” nos lembrou exatamente o porque a amamos!
Tendo realizado uma mega apresentação no The X Factor, Gaga se juntou a Christina Aguilera para uma nova versão de “DWUW”, e isso a fez ficar cada vez mais popular.

Lady Gaga está concorrendo em uma única categoria: Best International Female, juntamente com as cantoras, Katy Perry, Pink, Janelle Monáe e Lorde.

 

britawards

Será que Gaga tem algo a temer?

Visto que Pink e Katy Perry já foram vencedoras em 2003 e 2009, porém Lady Gaga foi premiada em 2010 pelo seu conjunto conjunto de hits nas categorias: Álbum Internacional, Melhor Artista Feminina Internacional e Melhor Show.
Falando das outras duas candidatas, junto com a cantora Lorde, Janelle Monáe estará fazendo sua estreia na lista de nomeações ao Brit deste ano, o que pode ser estranho compara-las com o sucesso desfrutado por suas rivais.

Será que elas tem chance, então?

Katy Perry teve um maravilhoso ano com seu novo álbum “Prism”, achamos que ela representa a maior ameaça à Gaga, mas Lorde e Janelle Monáe tem o status de “prejudicadas” e poderia levar o prêmio bem debaixo dos narizes das duas super estrelas dos pop.

Fiquem ligados: A cerimônia será realizada em 19 de fevereiro no “The O2 Arena”, em Londres, e será transmitido ao vivo pelo canal ITV1, às 20 horas.

*Tradução feita em forma de notícia para melhor entretenimento.

Comentários

  • Gabriel Veiga

    Acho que a Gaga vence, não sei porque acham que a Katy pode com ela…