SHOWBIZ: “Lady Gaga pode cantar, como você nunca irá acreditar”

admin em 29.7.2014 ás 6:18     1 Comentário

O jornal online, Show Biz 411, fez uma resenha sobre o show de ontem de Lady Gaga e Tony Bennett em Nova Iorque. Confira o texto na íntegra abaixo:

Me falaram que o álbum “Cheek to Cheek” será emitido pela mesma gravadora de Lady Gaga, a Interscope, e não pela Sony/Columbia, onde Tony Bennett tem gravado desde 1973. Esse pode ser o primeiro lançamento de Tony Bennett fora da sua gravadora. Fontes me informaram que a Sony foi bastante solícita em atender o pedido de Bennet (de gravar com Lady Gaga por outra gravadora).

gagatony
Sobre hoje cedo: Tudo que eu posso dizer é que na noite passada, Lady Gaga gravou um especial pela PBS com Tony Bennett no Rose Hall, em Nova Iorque. Alguns nomes famosos como Steven Van Zandt e sua esposa Maureen estavam lá, o famoso escritor Gay Talese (Fama e Anonimato) e sua esposa, a famosa editora de livros Nan. A lista de convidados incluíram Al Roker (ator e meteorologista), os pais e os avós de Gaga, além de uma sala cheia de pessoas que tinham participado em um sorteio.

Sabemos que Tony Bennett pode cantar como um anjo. Ele é incrível em seus quase 87 anos de idade. Mas Gaga pode cantar, como você nunca irá acreditar. Roger Friedman

Sabemos que Tony Bennett pode cantar como um anjo. Ele é incrível em seus quase 87 anos de idade. Mas Gaga pode cantar, como você nunca irá acreditar. Depois que as pessoas assistirem à este especial, ela com certeza terá ofertas para estrelar o “A Star is Born” (filme dirigido por George Cukor), vários shows da Broadway, e também o sobrenome dele. Nesta ocasião, não tinha nenhum vestido de carne, ou ovos gigantes. Seus inúmeros vestidos eram elegantes e lindos. Ela comportava-se no palco como um profissional. E a voz! Era como Ella Fitzgerald (a “Primeira Dama da Canção”). Sem brincadeira. Eu não posso ser mais específico ainda sobre o conteúdo do show. É muito cedo. Basta dizer que, ele fez lembrar-me de um clássico especial do início dos anos 60, quando a CBS apresentava uma sofisticada variedade de musicais especiais, como Julie Andrews e Harry Belafonte. Os “Little Monsters” de irão com certeza fazer o download de “Great American Songbook.”

 Nós vamos ver um monte de nomeações para o projeto “Cheek to Cheek” nos Grammys em fevereiro de 2015. Roger Friedman

A PBS disse que o especial, de “Cheek to Cheek”, vai ao ar 24 de outubro. Será baseado no álbum de mesmo nome, previsto para ser lançado dia 24 de setembro, com tempo suficiente para concorrer ao Grammy. Nós vamos ver um monte de nomeações para o projeto “Cheek to Cheek” nos Grammys em fevereiro de 2015. O conjunto “Cheek to Cheek” será um divisor de águas para Lady Gaga. Para Tony Bennett, é apenas mais um dia no escritório. Ele é brilhante.

O conjunto “Cheek to Cheek” será um divisor de águas para Lady Gaga. Para Tony Bennett, é apenas mais um dia no escritório. Ele é brilhante. Roger Friedman

 

Comentários

  • Gabriel Veiga

    Mais Grammy’s chegando!!!