“Tem sido uma das minhas músicas preferidas de se trabalhar” diz Mark Ronson sobre ‘Perfect Illusion’

Klara Gomes em 19.8.2016 ás 3:46    

Mark Ronson, produtor, nascido em Londres e criado em Nova York deu recentemente uma entrevista ao Website Buro. Ele já trabalhou com grandes nomes como Tame Impala’s Kevin Parker e Bruno Mars, com quem conseguiu dois Grammys. E agora está mais do que confirmado na produção do mais novo single de Lady Gaga, que tem data prevista de lançamento em Setembro, “Perfect Illusion”.

Na entrevista Ronson diz que ele e Gaga cresceram praticamente no mesmo bairro e com o mesmo estilo de vida, “Bebendo cerveja em escadas de museus”, ele cita. Eles chegaram a se encontrar antes do sucesso mundial de Gaga, mas depois ficaram mais de cinco anos sem se falar. Após de se re-encontrarem, a cantora sugeriu que os dois trabalhassem em algo juntos.

Eu cheguei no primeiro dia com as minhas expectativas bem abertas. Não sabia se iríamos trabalhar juntos por duas semanas ou seis meses. Eu sabia que ela era muito talentosa, eu a via performar e sabia o quão seriamente ela levava a música. Ela é um ‘muso’ (um músico que é bastante preocupado com técnica) de coração, e fica ainda mais feliz quando está atrás de um piano gritando notas musicais para o baterista ou algo do tipo. Mas começamos a trabalhar e minhas expectativas meio que ultrapassaram o que eu achei que ia ser.

O produtor também falou que ‘Perfect Illusion’ é uma música muito boa, e que tem sido uma de suas favoritas de se trabalhar, e que seus músicos e escritores favoritos estão também na faixa, juntos com os de Gaga. Ele também acrescentou que é “definitivamente uma faixa profunda musicalmente”.

Gaga e Mark saindo de uma balada em Londres na época 'The Fame'.

Gaga e Mark saindo de uma balada em Londres na época ‘The Fame’.

 

 

Comentários