TRADUÇÃO: Today Show

admin em 29.7.2014 ás 3:04    

Hoje pela manhã (29/07), Tony Bennett e Lady Gaga compareceram ao Today Show para divulgar o novo álbum deles, Cheek To Cheek, que será lançado no dia 23 de setembro!

Confira o vídeo e logo após, a tradução da entrevista abaixo:

Vídeo:

Tradução:

Repórter: Estamos aqui com Tony Bennett e Lady Gaga, teremos grandes notícias deles hoje. Eles têm algo grande a anunciar, mas antes, vamos dar uma olhada na nova música deles, Anything Goes!

(Após o vídeo)

Repórter: Se você amou aquilo, você amará este anúncio da Lady Gaga e do Tony Bennett, bem-vindos! Sem mais delongas, o que está acontecendo?

Tony Bennett: estamos animados porque ontem a noite fizemos um grande show e, foi muito animador, o público amou, estamos nos divertindo muito
Lady Gaga: E por favor, é Tony Bennett e Lady Gaga. Cheek to Cheek sairá em 23 de setembro, e a colaboração tem sido tão maravilhosa, é tão natural cantar com o Tony, e eu aprendo muito com ele todos os dias. Estou muito feliz

R: Vocês tem um relacionamento tão lindo. Tony, quando você conheceu a Gaga, foi amizade à primeira vista?

T.B.: Com certeza, eu fui “pela orelha”, ela canta tão maravilhosamente e ela realmente é uma grande cantora de Jazz, ela improvisa todas as vezes que fazemos uma música, ela é diferente todas as vezes.

L.G.: Você também não é tão ruim assim! (Risos)

R: eu soube que você disse que não sabia porque Lady Gaga cantava outros tipos de música, que acha que este é o tipo de música dela.

T.B.: Ela é mais natural com o Jazz. É a melhor música dos Estados Unidos!

R: É verdade, o que significa pra você? Cantar estes clássicos, porque as pessoas podem não notar, mas você está cantando clássicos

L.G.: Eu estava tocando Jazz, e cantei Orange Coloured Sky em um evento em que estávamos juntos para arrecadar dinheiro para as pessoas empobrecidas de Nova Iorque, e ele me escutou cantando e disse: “Eu amo você cantando Jazz! Quer fazer um álbum juntos?”, e eu respondi “é claro!”, é isso!

R: Conte-me como foi estar no estúdio juntos, foi bem orgânico? Como foi a experiência?

T.B.: Foi uma experiência maravilhosa, o que eu amei sobre ela é que de repente ela mudou o estúdio, sem ninguém falar nada, ela simplesmente disse: “Ponham um tapete no chão”, e então ela viu que estávamos sendo fotografados, então, transformou o estúdio em um set de filmagens.

R: Vocês são simplesmente adoráveis! Vocês obviamente têm um ótimo relacionamento, mas, diga-me a verdade, vocês brigaram por alguma música, para ver se ela entrava no álbum ou não? Ou tiveram “diferenças criativas”?

 L.G.: Não…

T.B.: Nós nos concentramos no Great American Songbook, Cole Porter, entre outros…

L.G.: É daí que Anything Goes veio, é de Cole Porter

T.B.: Isso. Que é o melhor [Porter]!

L.G.: Que é o melhor!

L.G.: Quando entrei no estúdio com ele pela primeira vez, eu disse que a coisa mais importante, que eu queria que ele entendesse era que eu tenho uma voz de Jazz autêntica, e que eu estudei Jazz, e que se ele entendesse isso, tudo estaria bem, mas se ele não entendesse, eu não sou uma cantora autêntica de Jazz, porque ele sabe tudo sobre o Jazz! Ele é o melhor!

R: Gaga, você pediu ao Tony um rascunho do desenho de uma trombeta, a trombeta do Miles Davis, temos uma foto do rascunho, e então você fez algo com aquele rascunho, pode nos mostrar?

 L.G.: Ah sim, eu pedi ao Tony para desenhar uma trombeta para mim, ele escolheu desenhar a do Miles Davis, uma trombeta icônica, e eu decidi transformá-la em uma tatuagem, porque eu gostei muito, e pus seu nome [Bennett], “Benedetto”

T.B.: É o nome da família.

L.G.: Porque você sabe, sou parte da família agora

R: Ah! Estamos muito animados por tê-los aqui com este grande anúncio, Cheek To Cheek lançará em 23 de setembro, você pode comprar Anything Goes agora online. Muito obrigada!

 L.G.: Obrigada!

T.B.: Obrigado!

Tradução: Vinícius Oliveira

Compre aqui o novo single do álbum Cheek To Cheek, Anything Goes

Comentários