Twitter (20/12): Lady Gaga divulga organização em prol à comunidade LGBT russa

admin em 20.12.2013 ás 8:00     1 Comentário

Se tem uma artista na atualidade que se preocupa de verdade com os direitos da comunidade LGBT no mundo todo, essa artista é Lady Gaga, e mais uma vez ela provou isso indo até seu Twitter nesta tarde de sexta-feira (20) para divulgar uma organização que está lutando pelos direitos da comunidade LGBT na Russia, que vem constantemente sofrendo com o governo do país que já demonstrou que não apoia a causa.

cats

Outra incrível organização lutando pela dignidade e segurança da comunidade LGBT russa. Descubra como você pode ajudar. http://t.co/6RzTPFPfjl

No site, podemos encontrar a seguinte explicação:

O PROBLEMA

Neste momento único na história, quando estamos vendo um rápido progresso na luta pela igualdade no Ocidente, não podemos ser cegos com crimes hediondos contra a humanidade em outros lugares. Hoje, na Rússia, lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e intersexuais (LGBTI) estão enfrentando perseguição, prisão e violência no âmbito de um conjunto de novas leis terríveis. Para o bem deles, devemos nos unir e iniciar uma revolta do amor.

Quer participar da causa? Basta entrar neste link (aqui) e informar seu endereço de Email, logo em seguida o site irá te enviar um Email de confirmação e assim você só precisará confirmar sua inscrição e pronto!

Comentários

  • Gaga Hooker

    Pronto! já estou participando 🙂