TWITTER: A cultura pop é minha vadia (21/01)

admin em 21.1.2014 ás 9:40    

Lady Gaga atualizou novamente sua conta no Twitter durante a madrugada (21) publicando a imagem por Inez and Vinoodh para a capa do single promocional, “Dope“, seguida de uma frase curiosa. Logo após a publicação, muitos comentários quase que imediatos especulavam que a publicação de Gaga seria uma resposta a Miley Cyrus após publicar em sua conta no Facebook e Twitter a imagem de divulgação do “Miley Cyrus: MTV Unplugged” onde a cantora também aparece usando um chapéu com a estranha dentadura. Confira:

A cultura pop é minha vadia.

(Miley Cyrus: MTV Unplugged)

dope miley

NOTA: Alguns sites estão publicando a tradução com o uso da vírgula: “A cultura pop é minha, vadia.” Nesse caso, se Gaga estiver mesmo se referindo a Miley, estaria chamando-a de vadia, o que não é verdade por um motivo. Se Gaga quisesse dizer que a cultura pop é dela, para uma “vadia”, a frase em inglês teria que ser: “Pop culture is mine, bitch“.

Contudo, não se pode afirmar as reais intenções de Gaga, muito menos que de fato é um ataque à Miley Cyrus. O post foi feito com base nas hipóteses criadas pelos leitores e seguidores de ambas.

Comentários