TWITTER: Lady Gaga responde Bette Midler carinhosamente (30/07)

admin em 30.7.2014 ás 12:56     3Comentários

A memorável Bette Midler não poderia deixar de comentar sobre o novo álbum de Lady Gaga. Bette, que anos atrás acusou Gaga de ter copiado sua performance de sereia sentada em uma cadeira de rodas (confira no fim do post), tuitou sobre a união dos cantores fazendo uma comparação inusitada, ganhando um retweet e uma menção da Mother Monster.



Bette: Tony Bennett e Lady Gaga estão lançando um álbum juntos. Eles são um par natural! Como manteiga de amendoim e geleia espacial do ano 2036.
Gaga: Oh, eu te amo Bette.

Durante a era Born This Way, Lady Gaga fez performances sentada em uma cadeira de rodas e usando cauda de sereia, o que incomodou Bette Middler por já ter feito isso. Gaga se assumiu grande fã da cantora e respondeu que não sabia que ela tinha feito isso antes, mas que procurou as performances de Midler após o tweet e achou incrível.


Querida Lady Gaga, eu tenho feito sereia na cadeira de rodas desde 1980 – você pode ficar com seu vestido de carne e peitos de fogos de artifício – a sereia é minha.

Nessa quarta-feira, 30 de julho, Lady Gaga também tuitou sobre sua saída com amigos e um artigo na Vogue comentando sobre a exposição em Nova York de Robert Wilson com fotos da cantora inspirada em pinturas clássicas.


Saindo com meus meninos depois do nosso show com Mr. Bennett. As coisas ficaram barulhentas e tocamos um set de 2 da manhã no St. J’s #RivingtonRebels


Artigo maravilhoso sobre os meus Retratos com @Bob_Wilson Obrigada @VogueMagazine

Comentários

  • GuiGaGa Rodrigues Lima

  • Douglas

    Sinto cheiro de desespero vindo da terceira idade, e não estou falando da Madonna.

  • E ainda tem gente preocupado com shade de Katy. Gaga nem deveria se dar ao trabalho de responder.