VH1: Quais os melhores momentos do dueto de Lady Gaga e Christina Aguilera?

admin em 20.12.2013 ás 7:37    

O site VH1 divulgou uma lista numerada, sem muita formalidade, com os melhores momentos e observações do dueto de Lady Gaga e Christina Aguilera no “The Voice“. Confira a tradução abaixo:

Fale o que quiser sobre ARTPOP. Lady Gaga tem nos lembrado que ela ainda é a rainha do espetáculo ao vivo – e isso não é pouca coisa, hoje em dia. Ontem à noite, ela trouxe a casa abaixo no The Voice, cantando pela primeira vez com uma “rival” de rumores, Christina Aguilera. Apesar de que sabíamos antes que isso, de fato, iria acontecer, e que já assistimos muitas vezes depois, ainda pensamos que esse foi um dos momentos que fizeram pessoas felizes que estavam assistindo a TV ao vivo. Lame, apalpação, poder feminino… aqui está nossa lista de tudo que foi incrível sobre a apresentação:

10. As ombreiras de Gaga e sua peruca estilo Loni Anderson. Não há jeito melhor de nos fazer amar uma variedade antiga de show como se vestindo em um traje dos anos 80.

9. Entrada Venus de Milo de Christina. Isso teria sido muito mais dramático se as câmeras tivessem dado mais zoom, mas ainda entendemos a intenção. Essas são mulheres de celebração!

8. Falando em mulher, cadê R.Kelly? Essa foi uma ótima oportunidade para um dueto com a Christina, então talvez ele tenha sido dispensado para a ação diva-a-diva. Mas também, sua ausência suspeitamente coincide com o aparecimento do caso de assalto sexual (?)

7. Esse momento quando Gaga fez tipo um robô.

6. Esse momento que elas seguraram as mãos, que, de uma vez por todas, acabou com os rumores de rivalidade. Nós não nos importamos com quem roubou o look ou o som de quem, e elas também não. Nós achamos que o fato que Gaga deixou Christina usar a peruca grande também significa que ela está deferindo à diva mais velha. Apenas por diversão, você pode rever o que a Gaga disse sobre o assunto, assistindo à sua aparição em “Watch What Happens Live”.

5. Linguagem corporal. Vendo ambas as mulheres no palco, cantando sobre corpos nos lembra como ambas batalharam o criticismo sobre seu ganho ocasional de peso. De repente, parece que elas estão dizendo ao público que podem fazer o que quiserem com os corpos delas, o que é confuso. Mas elas são bonitas?

4. Beber ao vivo, na TV, é sempre divertido!

3. Aw, Christina está sendo mãe de Gaga. Exceto…

2. Ah, não sendo mãe. Apalpação completa. Onde está indo sua mão, Christina?

1. Mas nenhum desses motivos deveriam tirar a atenção do fato de que ambas as mulheres cantaram, AO VIVO, e destruíram. O show é chamado “A Voz”- The Voice, no final das contas.

Confira a matéria original aqui

Comentários