VOTAÇÃO: Lady Gaga concorrendo em três categorias na Billboard 2014 Mid-Year

admin em 21.6.2014 ás 1:27    

Vote nas suas músicas favoritas, melhores álbuns, nos seus artistas, melhores clipes e momentos marcantes do primeiro semestre de 2014. Foi com essa introdução chamativa que a revista digital da Billboard, abriu as votações para o Billboard.com’s 2014 Mid-Year Music Poll.

Dentro de algumas semanas o primeiro semestre de 2014 se encerra – está sendo um ano fantástico da música pop, e já estará constando nos livros de história. Desde de Pharrell, com “Happy”, a recém-descoberta de Iggy Azalea, vamos direto para Daft Punk assumindo os Grammys 2013 para o tão esperado reencontro do Outkast. Este ano tem sido palco de alguns momentos musicais que ressoam muito tempo depois do fim do ano passado. Agora, é sua vez de dizer o que foi mais inesquecíveis no pop ao longo dos últimos seis meses.

GagaCapa
Com o primeiro semestre de 2014 quase completo, o seu voto agora no quarto anual Billboard.com’s 2014 Mid-Year Music Poll é para nos dizer o que os artistas, as músicas, os álbuns, os vídeos, os passeios e as escolhas fashion dos artistas têm sido tendência este ano. Qual a colocação do seu artista favorito nas paradas Hot 100? Que novo artista você acha que gostava de fugir dos holofotes? Nós já oferecemos algumas sugestões para cada categoria, mas fique à vontade para escrever em um artista de sua preferência.

Lady Gaga está concorrendo nas categorias “Best Music Video” com G.U.Y, “Most Buzzed-About Moment” (Momento Memorável em tradução livre), com a performance de vômito de tinta no SXSW e “Best Tour”, com artRAVE: The ARTPOP Ball Tour. Lembrando que nas categorias onde Lady Gaga não foi indicada, é possível que coloquemos o seu nome para contagem de votos para a categoria. Exemplo: Na categoria “Most Anticipated Music Event of 2014’s Second Half”, podemos escrever: Lady Gaga and Tony Bennett new album. Além disso, é permitido votar mais de uma vez! (O link da votação está no fim da matéria).

billboard1
 

A votação é feita diretamente no site da Billboard.

Comentários