Bruno Mars fala sobre participação de Lady Gaga no Super Bowl

João em 6.11.2016 ás 10:54    

Todos os anos, a partida final de futebol americano é assistida por milhões de americanos e conta com uma apresentação musical em seu intervalo. Vitrine e momento de reconhecimento para qualquer artista, o Super Bowl é, sem dúvidas,  um marco na carreia e um dos artistas que já passaram pelo palco, Bruno Mars, deu uma entrevista contando sobre a participação da Lady Gaga na edição do próximo ano.

 

“Primeiramente, Gaga arrasa! Eu sei que ela irá destruir aquele palco. Eu diria a ela para realmente aceitar isso. Acontece tão rápido, e tenho certeza que ela está ensaiando agora, colocando muita pressão sob si mesma. Mas quando estiver naquele palco… Gaga, minha garota, aproveite! É uma oportunidade única. Ela merece isso, trabalha muito, e eu sei que ela irá arrasar!”

Ambos os artistas já dividiram o palco na cerimônia nesse ano, no qual a cantora cantou o hino nacional e ele performou com Coldplay e Beyoncé. No final desse ano, eles retornarão ao mesmo palco no Victoria’s Secret Fashion Show.

Comentários