Felipe Neto critica protesto de Lady Gaga contra a eleição de Donald Trump

Julia Centini em 11.11.2016 ás 11:57    

Em novo vídeo sobre a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, Felipe Neto fala sobre o protesto feito por Lady Gaga em frente a Trump Tower contra o presidente eleito.

Aos 7:02 do vídeo, ele diz:
“Eu confesso que eu acho isso particularmente engraçado: protesto contra vitória presidencial de “Fulano”, do tipo Lady Gaga levando um papel na rua. Ah Lady Gaga! A pia “tá” suja. Para “né”, quer flash e quer aparecer em notícia. Não, aí é chato, aí dá preguiça.”

Em seu Twitter, o vlogger se retratou:

E também disse que é fã da Mother Monster:

Felipe foi chamado de machista e também fez um post no Facebook para esclarecer o uso de “tem louça na pia” que segundo ele, é um bordão do canal. Você pode conferir o texto clicando aqui.

 

No dia da eleição, Lady Gaga liderou um protesto em frente a torre de Trump, onde o novo presidente estava assistindo os resultados da eleição, para demonstrar sua insatisfação com o novo presidente.

Gaga estava em um caminhão, com uma bandeira dos EUA na cintura e levava uma placa com os dizeres “love trumps hate” (o amor supera o ódio), em trocadilho com o sobrenome de Donald.

Comentários