Jornalista duvida que Lady Gaga foi estuprada e ela responde à altura

Julia Centini em 15.12.2016 ás 11:04     2Comentários

O jornalista britânico Piers Morgan criticou Lady Gaga no Twitter após a CNN lançar uma matéria sobre o estresse pós-traumático que a cantora sofre após ser estrupada por um produtor aos 19 anos.

Em resposta à matéria, o jornalista tuitou: “Não, soldados voltando do campo de batalha sofrem (de estresse pós-traumático). Chega desse nonsene vanglorioso”. Logo em seguida, ele explicou: “Eu venho de uma grande família militar. Fico bravo quando celebridades começam a alegar ‘estresse pós-traumático’ por qualquer coisa para se promover”.

Pra completar a falta de empatia, Piers ainda fez um post duvidando da violência sofrida por Lady Gaga e Madonna, em que disse: “Lady Gaga e Madonna fizeram ALEGAÇÕES de estupro muitos anos depois do ocorrido. Nenhuma reclamação à polícia, nenhuma acusação, nenhum caso em tribunal.”

A Mother Monster, que está sempre lutando pela causa e falando sobre transtornos mentais, respondeu o britânico com muita paciência. Ela contou para ele que trabalhou com o atual vice-presidente americano, Joe Biden para educar pessoas do porque mulheres não denunciam em caso de violência sexual e disse que ia adorar conversar com o jornalista sobre estresse pós-traumático e explicar porque não é um transtorno apenas militar.

Gaga ainda fala que além dela, sua família também sofre com a doença e ora pela família de Piers Morgan. Ao final, o britânico fala: Até que admiro Lady Gaga por concordar em me dar entrevista depois das minhas críticas. Será um debate fascinante. Vou passar meu terno de carne” e claro, Gaga não gostou nadinha, mas respondeu sem descer do salto: “Se você continuar a me envergonhar enquanto eu aceito gentilmente uma entrevista com você, ficarei feliz em dar a entrevista para outra pessoa.”

Leia aqui sobre a carta aberta que Lady Gaga publicou sobre seu transtorno de estresse pós-traumático.
E se quiser saber mais, confira clicando aqui a entrevista que a cantora deu a Vanity Fair italiana em que conta sobre sua família e o início da doença durante a Born This Way Ball Tour.

Confira abaixo os tweets de Lady Gaga em resposta ao jornalista Piers Morgan:

“Eu trabalhei com nosso vice-presidente Joe Biden para ajudar a educar pessoas sobre porque mulheres não denunciam, ia amar compartilhar com você algum dia desses.”

“Também ia amor falar com você sobre estresse pós-traumático que não é só um transtorno ‘militar’. Há uma epidemia na saúde mental jovem.”

“Se alguém da sua família sofre disso, eu oro para que eles tenham mais dias bons do que ruins. Afetou a mim e à minha família inteira. <3”

“Vamos fazer isso (em relação a entrevista) e sim Mr. Morgan, consigo lidar com você. Estou surpresa de você questionar isso. Qual era a primeira pergunta da nossa entrevista?”

 

PIERS MORGAN“Até que admiro Lady Gaga por concordar em me dar entrevista depois das minhas críticas. Será um debate fascinante. Vou passar meu terno de carne.”
LADY GAGA: “Se você continuar a me envergonhar enquanto eu aceito gentilmente uma entrevista com você, ficarei feliz em dar a entrevista para outra pessoa.”

 

Comentários

  • Luísa Terzi

    E ainda ele ta abraçado na foto com o Dalai Lama. show! -sqn

  • Reader

    Um homem desmerecendo abuso sexual e chamando um transtorno psicológico em uma mulher de mimimi… Agora me conte algo novo.