Lady Gaga declara apoio a Hillary Clinton no Twitter

Julia Centini em 7.11.2016 ás 6:40    

As eleições presidenciais dos Estados Unidos acontecem nessa terça-feira, 8 e a Mother Monster está desde ontem nas redes sociais pedindo para que votem em Hillary Clinton. A candidata democrata concorre a presidência ao lado de Donald Trump, empresário conhecido pelos discursos racistas, homofóbicos, xenofóbicos e misóginos.

Gaga ainda vai comparecer durante a noite ao comício de encerramento da campanha de Hillary na Carolina do Norte junto do músico Bon Jovi e de Samantha Ronson. Confira os tweets em apoio a Hillary:

“Jovens, escutem. Nós precisamos nos mobilizar agora, #VoteHillary e pare esse homem perigoso de continuar a dividir e acabar com nossa democracia.” 

Gaga ainda falou sobre a esposa de Trump, Melania Trump. A modelo discursou contra o bullying durante a campanha do marido falando sobre como a internet é perigosa para as crianças, mas segundo a Mother Monster, é hipocrisia de Melania levantar esse tema levando em conta que seu marido é conhecido por seus discursos cheios de ódio, ou como diz Gaga, “um dos mais notórios praticantes de bullying”.

“. @MELANIATRUMP dizer que vai lutar contra o bullying é hipocrisia. Seu marido é um dos mais notórios praticantes de bullying que já testemunhamos.”

Ela também mandou um recadinho para o próprio Donald Trump:

“. @realDonaldTrump vocês nos dividiu com um discurso de ódio e medo. Eu amo todos nesse país e voto em @HillaryClinton para nos unir”, disse.

Lady Gaga ainda falou um pouco sobre o candidato na televisão japonesa:

“Porque eu sou “celebridade” consigo ter uma noção do tipo de pessoa que Donald Trump é. A verdade é que nós celebridades sabemos que ele é um ator e que isso é uma atuação, então nós apoiamos Hillary não só porque ela é superior como escolha para a presidência, nós também estamos com ela porque seria um grande desastre eleger alguém que é um impostor político”, diz Gaga.

Comentários